quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Eduardo só deverá eleição ao povo, afirma Marina
Foto: reprodução da Internet
Durante o discurso no evento de lançamento do documento com as diretrizes que nortearão o programa de governo do PSB e da Rede para a campanha presidencial do governador Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva afirmou nesta terça-feira (4) que, caso o pernambucano seja eleito, deverá a eleição apenas ao povo brasileiro. “Se Eduardo ganhar, só haverá um a quem [ele] deve agradecer, a quem deve se reportar: o povo brasileiro”, disse.
A declaração foi uma crítica para o PT e o PSDB, descrito pela ex-senadora como partidos que vencem pela estrutura e não pela postura. “Ele já têm o direito de ganhar. São muito grandes, muito poderosos”, classificou a ex-senadora. Campos deve disputar a Presidência da República contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).
O discurso de Marina girou em torno dessa dicotomia entre estrutura e postura e defendeu o modelo com que o PSB e a Rede têm conduzido o processo. “O que transformará o programa para uma ação concreta que mudará o Brasil, o que nos levará do discurso ao ato, são as bases”, explicou. “Esse diálogo é para termos um programa que vai ser o programa do Brasil, não o programa do PPS, da Rede, do PSB”, afirmou.
Notícias relacionadas
sábado, 15 de fevereiro de 2014
MIRO TEIXEIRA CONCORRERÁ AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O PROS e o PSB se acertaram no Rio. O deputado Miro Teixeira concorrerá ao governo e Romário ao Senado. (Panorama Político - 13-02-2014 (O Globo - Ilimar Franco)
NOTÍCIA ANTERIOR:
NOTÍCIA ANTERIOR:
Home » Blogs » Anna Ramalho » Miro Teixeira pode ser o
candidato de Eduardo Campos no Rio
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Painel da Folha - 07-02-2014 (Vera Magalhães)
Dilma ficou irritada por saber pelos jornais do ... - Folha de S.Paulo
www1.folha.uol.com.br/.../1408768-dilma-ficou-irritada-por-saber-pelos...
- CLIQUE E CONFIRA::